A chave simples para Eduardo Cunha Bichara Unveiled

1 aparente conflito na AGU ocupou o fim do semana. Explica-se. Correu na imprensa este boato do que este atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´O Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente um aviãeste da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, com direito até divulgação da FAB por qual tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

A reforma trabalhista é um produto de aplicação imediata pelo de que concerne às regras por essencia processual, contudo a alteração em relaçãeste ao princípio da sucumbência só tem aplicabilidade aos processos novos.

Lei do RJ garante ao advogado Discutir com juiz desprovido agendamento prfoivio. Agora, as salas de audiência e de espera do Lindas as varas da Justiça comum e por Juizados Especiais deverão ter cartazes de que informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique aqui)

País do futebol Pharma ajuiza pedido de recuperaçãeste judicial depois do não conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou este grupo em fato relevante.

O trabalho diário da advocacia exige a colaboraçãeste por colegas em outras comarcas. Para conectar este mundo jurídico, Migalhas criou a seção "Correspondentes". Encontre 1 profissional em qualquer cidade do País do futebol ou se cadastre de modo a prestar valorosos serviços, clicando cá.

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aérea Avianca. (LA – clique cá)

Acompanhe o melhor informativo jurídico no seu smartphone. Cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é fácil: clique aqui e envie um whats utilizando a palavra "mig".

Faculdade é condenada a indenizar uma professora qual teve salário reduzido após suposta diminuiçãeste do número de alunos. Ao entender qual a diminuiçãeste salarial desprovido motivaçãeste é lesiva à profissional, a 6ª turma do TST fixou danos morais em R$ 20 mil. (Clique aqui)

Não seja o último a saber do de que acontece no mundo jurídico: cadastre-se no WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar um whats. Você arrecadará o informativo, usando as melhores notícias, para além do vídeos exclusivos e amplamente Ainda mais.

Há 196 anos, no dia nove por janeiro do 1822, por meio de termo de vereação, reuniram-se no Paçeste Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua própria permanência pelo País do futebol. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, que ficou conhecida tais como "Dia do Fico". "Tais como é para este bem por todos, e felicidade geral da Nação, sou pronto: diga ao povo qual fico.

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, de que a associam a pagamentos fabricados por empreiteiras investigadas na Lava Jato, de que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas pela Folha de S.

Na reunião de ontem minha explicação do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou qual a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusão dos processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

Joyl Gondim é o novo apenascio na área de Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Usando Ainda mais por 18 anos do experiência nas áreas por fusões link da web e aquisições e societário, esta contratação soma forças à sólida equipe do M&A saiba como Parcela do planejamento estratfoigico do escritório.

Conhece a seçãeste Correspondentes ? Entãeste, nãeste perca tempo. É a ferramenta certa de modo a quem procura manter-se pelo mercado do produção jurídico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *